1 comentário

Feminização – Crossdressing – Sissy Maid – S/O

 FEMINIZAÇÃO


Nota: Todas as fotos utilizadas são de meu arquivo pessoal

Feminização é o ato de tornar feminino em todos os sentidos… se quiser uma explicação bem simples ensinada pelo dicionario, porém se deseja compreender verdadeiramente o que é feminização, a primeira coisa a fazer é se despir de todos os preconceitos programados em você desde que era criança.

Coisas como: “Menino só usa azul e menina usa rosa”, “Menino brinca de carrinho, menina brinca de boneca”, “Menino usa calça, menina usa saia”.

Toda nossa educação foi direcionada para seguir este padrão, no entanto muitos homens estão quebrando a barreira do preconceito em prol de serem mais felizes.

Estes homens corajosos, que assumiram seu lado feminino de uma maneira mais pungente, que usam roupas femininas, que se portam de maneira feminina, que reverenciam o Feminino são conhecidos como Cross-dressing ou Crossdresser.

CROSSDRESING

Ao contrário do que muitos pensam nem toda CrossdressIing é homossexual, vários são heterossexuais casados e, na maioria das vezes, suas esposas não sabem desta predileção por usar roupas feminino

Algumas Cross gostam de inversão (troca de papeis no ato sexual, onde o homem é penetrado pela mulher), mas isto não é uma regra.

O que move a Cross é muito mais do que apenas ter sexo vestido como mulher, é um desejo intenso de vivenciar o Universo feminino por dentro e não apenas como expectador.

Vestir-se e portar-se de forma feminina traz a estes homens a maneira mais eficaz de se realizarem em suas fantasias e desejos.

SISSY MAID

A Sissy Maid é a Cross que tem maior inclinação a tarefas domesticas e por isso e direcionada a aprimorar essas habilidades.

Algumas são eximias cozinheiras e tem um toque especial ao servir.

Outras organizam guarda-roupas de forma impecável.

Outras lavam, passam, arrumam e organizam uma casa melhor do que muitas mulheres.

E porque as sissys geralmente são tão boas empregadinhas?

Porque elas optam por isso, tem o desejo, sentem prazer no que fazem e quando são bem direcionadas podem chegar a um nível em que isso se torna tão orgânico que nem lembram que nasceram como meninos. Já ensinei ate bordado e crochê a sissy.

Mas mesmo aquelas que não entendem nada de cozinha e afazeres domésticos podem ser ensinadas a servir com maestria.

S/O (Supportive Opposite)

Claro que não e fácil para nenhum homem vestir-se maquiar-se e portar-se de forma femina, a grande maioria leva anos ate conseguir fazer uma produção que o deixe satisfeito.

No momento em que o homem com tendências Crossdresser se liberta e resolve vestir sua primeira calcinha é o inicio de uma longa Caminhada, na maioria das vezes muito tortuosa e difícil, mas quando tem a sorte de encontrar uma S/O esta caminhada se torna muito mais suave.

S/O são mulheres que além de compreenderem, ajudam a Crossdresser a desenvolver cada vez mais seu lado feminino.

Uma S/O Ajuda não só a vestir e maquiar uma Crossdresser, ela vai muito além disso, traz o feminino do masculino para a Luz, lhe dá conselhos não só sobre como ser feminina, mas como lidar com o impacto que isso causa, muitas vezes agindo de forma terapêutica, direcionando e desmitificando vários preconceitos que a própria Crossdresser possa vir a ter.

A S/O pode ser uma espécie de amiga intima ou irmã mais velha, nem sempre a S/O é parceira sexual da Crossdresser. Mesmo que a ensine teor sexual.

Em raros casos encontramos esposas e namoradas S/O, estas, na maioria dos casos, se dedicam exclusivamente a seus maridos e namorados.

Por que decidi ser uma S/O?

 Bem…

Eu nunca decidi, na verdade sempre fui, só não sabia que era.

Desde adolescente, quando tinha carnaval e os homens da família ou amigos queriam se vestir de mulher, me procuravam para que eu os “montasse”. Claro que na época eu nem sonhava em saber o que era uma Crossdresser e a maioria dos homens que vesti como mulher não tinham nenhuma desejo especial em ser tornar Crossdresser, mas a magia de modificar não só a aparência, mas os trejeitos do homem me fascinava.

Desde que me conheço pro gente sempre fui a melhor amiga de vários amigos gays e quando mudei para São Paulo e comecei a conhecer o Universo Crossdresser, percebi que tinha encontrado algo que sempre desejei:

Brincar de boneca colocando roupas da Barbie no Ken…rsrs

Quando me deparei com tantos homens com esse desejo por feminização, lembro que a primeira coisa que veio a minha cabeça foi :

“ por que tão poucas mulheres ajudam esses homens a se realizarem se isso é tão divertido e um aprendizado para ambos?”

Foi um raciocínio simples e direto, conduzido pela mais pura inocência… hoje já não sou tão inocente, mas continuo com o mesmo questionamento…

Mais informações sobre Feminização clique AQUI

Um comentário em “Feminização – Crossdressing – Sissy Maid – S/O

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 880 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: