4 Comentários

Primeiro encontro com a Rainha

20130719_111000

Gosto muito de Shibari e Bondage. Tive algumas sessões com Rainhas no exterior que foram muito boas, porem tive dificuldade para localizar uma Rainha que conhecesse e entendesse bem de Shibari no Brasil.

Infelizmente, a maioridade das Rainhas colocam em seus blogs e sites que praticam Shibari e Bondage, mas mal conseguem amarar um cadarço de tênis. Experimentei varias sem muita satisfação.

20130719_095717

Ouvi boas recomendações sobre a Rainha Nefertiti Ishtar e pesquisei seu site. Aparentemente ela tinha uma boa experiência e era bem criativa. Acabei entrando em contato com ela por telefone e gostei da conversa, ela mostrou ser uma pessoa educada e uma boa conhecedora do tema. Expliquei que eu gostava de um Shibari criativo e estimulante.

Marcamos um encontro no estúdio da Rainha. Foi fácil localizar e estacionar. Com muita tremedeira eu apertei a campainha. A Rainha abriu a porta e ela era muito bonita, produzida e bem vestida. Convidou-me para sentar e tomar um café, aproveitando para conversar um pouco sobe mim e do que eu gostava e do que não gostava. Tinha uma boa química e senti que a Rainha capturava meus pensamentos. Que estimulante seria isso para uma boa sessão!

A Rainha disse-me que gosta de vários tipos de sessões e não apenas fazer um único tipo de sessão rotineira. Isso era necessário para experimentar outras sensações que poderiam acrescentar muito à Experiência.

20130719_110608

Indicou-me onde ficava o banheiro para eu tirar a roupa e tomar um banho. Em seguida me chamou para entrar em seu estúdio.

Fiquei de joelhos e bati na porta do estúdio. A rainha deu-me permissão para entrar. Ela estava muito bonita e o ambiente era bem erótico e exótico. Estando eu de joelhos, a Rainha colocou-me uma coleira de couro em meu pescoço e falou que a partir daquele momento eu pertenceria a ela.

20130719_111424

Pediu-me para ficar de pé. Passou suas mãos suavemente em todo meu corpo. Como que por mágica, meu pau ficou duro na hora, sem a Rainha tocar nele.

A Rainha observou bem meu pau e me disse que precisa dar um jeito nele. Ela fez uma amarração bem complexa que prendeu bem meu saco, separando as bolas e deixando o pau duríssimo. Ela pediu para que eu separasse mais as pernas e pegou uma pequena vareta de couro com um triângulo na ponta. A Rainha começou a bater levemente no saco, no pau e na cabeça do pau. A corda estava toda amarrada e bem esticada, fazendo meu pau ficar muito sensível. As batidas eram leves, porem doiam e eram muito estimulantes ao mesmo tempo. Incrivelmente meu pau cresceu mais ainda, não acreditei como ficou tão duro!

Em seguida a Rainha pediu para que eu ficasse em pé e com isso, ela fez um Shibari com muitas cordas coloridas em voltar de meu torso. Foi muito simétrica e artística. As cordas enveloparam meu copo numa forma bem uniforme e acabou se transformando em uma “roupa” bem sexy e estimulante.

Terminando a armarção, a Rainha colocou um capuz de couro em minha cabeça. Consegui ver com dificuldade, porem não tinha problema de respiração. Em seguida ela colocou tampões nas aberturas dos olhos e me levou, usando uma guia de corrente, para a área externa da casa. A área externa não tinha como os vizinho enxegarem. Se pudessem, talvez tivessem achado a situação bem interessante!

20130719_110829

Foi muito legal sentir o vento no meu corpo e o sol ao mesmo tempo estando amarrado!

A Rainha amarrou minhas mãos com corda a um gancho numa viga e esticou para cima.

Em seguida ela passou vagarosamente suas mãos em meu corpo. Também colocou seu rosto perto de meu para que pudesse sentir seu perfume. Fiquei muito estimulado. Ela pegou um chicote de laços de camurça e começou à aquecer minhas costas e bunda levemente. Senti muito calor. Foi muito estimulante!

20130719_121251

De repente a Rainha para e avisa que precisava de um leve descanso para aproveitar e fumar um cigarro no seu jardim. Estava eu muito estimulado, sentindo o vento no meu corpo nu todo amarrado e a calor na bunda de chicotada.

A Rainha terminou seu cigarro e pegou alguma coisa. Começa a passar suas mãos em meu corpo e senti uma coisa pontuda sobre o meu saco amarrado, dando uma dor aguda. De tempos em tempos, a Rainha Nerfertiti fazia um carinho para compensar! Foi muito estimulante. Cada vez mais meu pau crescia além do normal.

 20130719_112048

Depois fomos para dentro do estúdio e a Rainha amarou-me embaixo de uma cadeira plástica com a cabeça e braços de um lado e pernas para o outro lado. Em seguida ela amarou as pernas para o alto e eu estava imobilizado embaixo da cadeira com as pernas para o alto e a bunda para fora.

20130719_112555

Começou a Rainha a brincar com luva e gel, para estimular minha próstata. Foi muito gostoso, a Rainha soltou-me e sentei em uma cadeira, ela amarou meus braços em ganchos na parede e levantando minhas pernas, armarou as cordas nos ganchos que seguram meus braços. Eram todos interligados.

 20130719_113255

Em seguida a Rainha fez uma estimulação forte no meu pau, saco e bunda. Foi muito alucinante. Eu estava para gozar, porem o estimulo estava tão forte que eu fiquei na onda de quase gozar por um tempão. A Rainha falou que precisava dar sua permissao para que eu pudesse dar o leite. Pedi e gozei muito forte em seguida. Relaxando de um orgasmo fortisimo.

A Rainha então tirou a coleira e fez carinho, falando-me para eu deitar e aproveitar o relaxamento.

Depois eu tomei um banho gostoso, vesti-me e tomei café com a Rainha, conversamos sobre a experiência.

Eu gostei muito e foi na medida certa, muito estimulante, erótico, com muitas variações de estímulos, sempre imprevisíveis, podendo sempre manter o ponto alto.

A Rainha falou que ela gosta de variar e cada sessão tem suas surpresas para matem o mistério que faz parte da experiência. Gostei muito e senti muita confiança na experiência da Rainha.

Foi muito bom e foi tão bom como as experiências que eu tinha no exterior, com a diferencia que uma Rainha Brasileira é bem mais sexy do que as outras!

Estou doido para a próxima sessão, o que A Rainha vai inventar????

20130719_121251

Servo “s´´

4 comentários em “Primeiro encontro com a Rainha

  1. Sábado 21/12 eu estive no estúdio da rainha, foi a melhor experiência da minha vida, não vejo a hora de reencontra-lá, sinto o barulho da minha coleira até agora, sinto o perfume da rainha em mim, sinto sua voz nos meus pensamentos, sinto que encontrei minha dona….

    • Isso é apenas o inicio de uma Caminhada promissora e excitante. A cada encontro você se torna mais meu e a cada encontro deseja sê-lo por inteiro.

  2. Quero te conhecerr querida…

    Date: Fri, 6 Dec 2013 14:06:48 +0000 To: fernanda.906@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: