Deixe um comentário

Ser Rainha e Mulher Plena

11052015_386894994824217_2584909784172269702_n

Muitos me perguntam o que é uma Rainha no BDSM, uma Dominatrix.

Se perguntar para dez mulheres terá dez diferentes respostas, cada uma sente de uma forma, vivencia de um jeito, cada uma tem sua personalidade, portanto cada uma irá ver e falar de suas experiências  pessoais e experiências que envolvem  auto-descoberta através do Fetiche sempre são especialmente singulares porque tocam em áreas de nosso ser em níveis e intensidade diferentes.

P20140402_13041920140725_191930orém, algumas características são comuns a todas que verdadeiramente se entregam a esta energia e procuram evoluir através deste constante aprendizado, tendo em mente que ela é, em primeiro lugar, uma condutora e isso requer muito auto-conhecimento. responsabilidade, conhecimento das práticas que aplica, sejam elas físicas ou não e a consciência de que para Comandar alguém, é necessário primeiro Comandar a sí mesmo. E comandar a sí mesmo é uma evolução em diversas etapas.

 

 

 

Uma das primeiras coisas a trabalhar quando se ingressa neste novo mundo onde desejos e fantasias podem se tornar reais é a auto-estima e isto acontece de uma forma totalmente natural, acontece em cada passo do processo, e isto vale tanto para Rainhas como para submissas, o adentrar no mundo do Fetiche e BDSM te coloca com uma visão diferente de sí mesmo e do mundo a volta, questões internas são trabalhadas através de cada fantasia, de cada prática e isto reflete na pessoa como um todo.

20140628_111708

Na maior parte das vezes que uma Rainha vai encontrar seu servo para uma cena (cenas são momentos combinados entre os dois, onde farão práticas relacionadas a BDSM ou vivenciar uma fantasia específica), ela se prepara de forma diferente e neste ritual de preparação começa a abrir portas para para acessar uma nova forma de olhar para sí mesma e também para o servo, uma forma onde os preconceitos impostos pela sociedade são atenuados e eles podem desfrutar de sensações e prazeres que vão muito além do puramente sexual.

20140305_195738

Quando ela escolhe uma roupa diferente da que costuma usar em seu dia-a-dia, uma roupa que evidencia sua sensualidade ou serve para ajudar a compor uma cena  previamente elaborada,  lhe traz o prazer de se apreciar como uma fonte inesgotável de prazer para sí mesma, ela é a construtora e pode construir e reconstruir a sí mesma, ela tem o poder de direcionar a energia que quer trabalhar,  ela já começa a associar que será um momento especial, pois ela esta se preparando de forma especial. Quando ela coloca uma maquiagem mais ousada percebe em seusemblante que sua beleza esta sendo trabalhada física e emocionalmente, as cores da maquiagem deixam seu rosto com aspecto mais refinado e este refinamento reflete em seu interior quando ela se vê mais bonita.

20150127_181008

 

20141101_222102

Quando ela se olha no espelho ao fim deste ritual, percebe que sua beleza lhe traz mais auto-confiança, e esta auto-confiança lhe traz mais poder. Se sentir pronta exteriormente, vestida e maquiada, expressando através desta “capa”  que se dispõe internamente a estar pronta para exercer seu poder de comando é o primeiro passo para adquirir plenitude no que quer que faça conduzindo a situação.

 

 

 

Quando uma mulher se sente bonita e poderosa ela já esta vibrando nesta sintonia e trazendo mais  beleza e poder para sí.

 

Claro que é totalmente possível ser uma Rainha sem uma roupa ou maquiagem diferente, o verdadeiro poder e beleza são internos, porém, principalmente para quem está começando, este ritual onde a conscientização de sua sensualidade e capacidade de transformação fica mais evidente, ajuda a adquirir força para transformar uma cena em uma vivência onde ambos possam ter seus fetiches elevados a grau de experiências enriquecedoras no campo mental e espiritual.

Muitos são os passos para se tornar uma Rainha e uma Mulher Plena, mas com certeza ter o mais importante deles é despertar a deusa em você e para isto basta aceitar que você É uma deusa, Rainha de seus desejos.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: