1 comentário

Crossdresser / Feminização – O despertar da face feminina no homem.

Ao contrario do que muitos pensam, nem toda CD (crossdresser) é homossexual, boa parte dos homens que conseguem vencer o preconceito e não só aceitar, como nutrir seu lado feminino através da prática da feminização são heterossexuais, independe  de gostar ou não de inversão de papéis (situação onde o homem é penetrado pela mulher).

A grande maioria é casado, vive uma vida baunilha (baunilha é como se costuma chamar pessoas ou situações onde não envolva praticas  fetichistas e BDSM) como homem, tem estabilidade e maturidade emocional.

São homens que ao se abrirem para seu mais profundo Sagrado Feminino (pois é … homens também tem sua parte de Sagrado Feminino e mulheres tem sua parte de Sagrado Masculino e ambos podem vive-la de diferentes formas)  vivenciam experiências em que podem se vestir, maquiar e se portar como mulheres, descobrem um novo mundo onde tudo pode ser visto sob um diferente prisma.

Ser feminizado por alguém que sabe o que está fazendo vai muito alem de simplesmente colocar uma roupa feminina, salto ou maquiagem. Ser feminizado é ser conduzido a um mundo onde a sensibilidade pode aflorar sem nenhum preconceito, a feminilidade é enaltecida, a intuição é  valorizada, a beleza é lapidada,  a transformação vai além da aparência, age também no campo mental e muitas vezes espiritual. Características femininas podem ser utilizadas, por homens inteligentes, para melhorar sua qualidade de vida como um todo, sem que isso os faça parecer femininos em sua vida baunilha. Quando se aprende a olhar as situações com olhar feminino novos itens são acrescentados a sua percepção geral.

 

Cada parte da feminização traz um avanço no autoconhecimento, desde colocar uma  calcinha até as práticas em sí.

20131203_195752A calcinha, um símbolo extremamente feminino, normalmente é a primeira peça que um homem que esta se libertando usa. Ao colocar sua primeira calcinha ele dá o primeiro passo para auto-aceitação, consequentemente começa a melhorar sua auto-estima.  A calcinha marca sua entrada em uma parte de seu ser que pode lhe trazer grande satisfação pessoal. A calcinha é o inicio da sensualidade.

Depois da primeira barreira vencida, o homem com sua calcinha começa a querer ir além, entrar mais neste fetiche e pode se permitir viver uma diferente personalidade.

20150223_135821

Uma das coisas que mais gosto de fazer é transformar homens em belas mulheres, me fascina o poder desta transformação e por mais vezes que eu transforme masculino em feminino, mesmo sendo a mesma pessoa, um novo aspecto deste feminino me é revelado, aprecio o Belo, em todas as suas manifestações, aprecio esta metamorfose de maneira especial, porque é como ver um novo ser surgindo e poder moldar este ser segundo meus critérios. É como trazer a Luz do nascimento deste ser e cada encontro é um novo renascimento.

20130723_212706

A maquiagem é um dos portais para este renascimento, ela transmuta um rosto masculino, através de suas cores e formas, em um rosto feminino e cada contorno lhe agrega mais sensualidade, libera mais desejo de expandir esta transformação. De ser Mulher.

20130719_165836

Uma Luz diferente é acesa, esta Luz oferta a possibilidade de completar  a sí mesmo, vivendo sua face reprimida pelos preconceitos ditados pela sociedade. Desta forma a CD pode enfim sair do casulo e se ver e sentir por uma lente onde já esta liberta, pronta para a finalização de seu novo aspecto feminino.

20141002_135742

Ao se ver montada, a CD reconhece em sí mesma o Belo, uma beleza diferente da que apresenta em seu cotidiano, uma beleza onde suas formas são evidenciadas através da sedução feminina.

20150202_18123320140203_203608

 

Em breve outros textos falando deste tema.

 



 

 

 

 

Um comentário em “Crossdresser / Feminização – O despertar da face feminina no homem.

  1. Estou louco para ir te procurar.A sra. me atenderia com a roupa que está usando na foto “pausa para um cigarro”? Minha vontade é de agendar uma sessão e dizer para a sra. : Faça o quiser !!!. O que será que aconteceria???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: