3 Comentários

Mulher Fetichista – o Poder do Fascínio está em suas mãos.

DSC08965 (Large) (2)

Muitos acham que apenas as Dominadoras podem ser Poderosas, mas os mais atentos, percebem o Poder que emana também das submissas.

O poder de domínio da sensualidade independe do lado da moeda que você esta, porque o Poder de Fascínio do Feminino esta intrínseco na Mulher. Se consegue dominar sua sensualidade, consegue comandar seu Poder de Fascínio.

A mulher fascina com seu charme, sua postura, sua sabedoria, sua forma de apresentar-se ao mundo. Tenha ela uma personalidade submissa ou dominante, irá fascinar mais a cada nova descoberta de sí mesma, uma mulher consciente de sí, se torna mais segura e quanto mais segura, mais Poderosa ela é.

O autoconhecimento é algo que nunca cessa, é uma sequência de passos que irá percorrer o resto de sua Vida. É seu Caminho em direção a você mesma. O que você pode fazer é decidir o tamanho e velocidade dos passos. Em alguns trechos do Caminho é preciso andar com cautela, vagarosamente. Em outros você pode se soltar, caminhar livremente, apreciando a paisagem tendo prazer na Caminhada e existem outros momentos em que essa caminhada precisa ser rápida e focada. Apenas a experiência irá lhe dizer qual é a melhor maneira de Caminhar por cada trecho.

Um trecho que normalmente é percorrido é o da Sexualidade e um dos passos que podem ser dados neste trecho é o autoconhecimento através da realização de seus Fetiches. Através da vivência de sua fantasias, pode compreender mais sobre seus desejos, não só no campo sexual, mas também no conjunto de passos que compõe seu Caminho de Vida.

Tanto submissas quanto Dominadoras seguem os mesmos  primeiros passos para desabrochar sua sexualidade. A  consciência e aceitação de sí mesma. Compreender seus desejos e direciona-los para seu próprio prazer e crescimento .

Algumas mulheres tem o desejo de se entregar a outra pessoa, submeter-se a ela,  servi-la, agrada-la, sentir-se acolhida, comandada, ter seu prazer direcionado por outra pessoa. Outras mulheres tem o desejo de comandar seu próprio prazer, desejo de sentir-se Senhora da situação, direcionando seu parceiro (a) e a si mesma a um mundo de prazeres infindáveis. (e não me refiro aqui apenas a prazeres sexuais). Existem outras que gostam de estar em ambas as posições, em contextos diferentes, são as que chamamos de switcher  (switchers são pessoas de ambos os sexos que tanto comandam quanto se submetem). Sua personalidade já lhe dá a primeira indicação por onde começar a experimentar seu Caminho.

Independente de qual postura escolha (submissa ou dominante) para dar estes passos, o despertar da sexualidade através do Fetiche é inevitável. Agora… a forma como você irá conduzir esta descoberta fará toda a diferença na quantidade de Poder que agrega a seu Fascínio. Se você se encolhe, faz força contrária ao curso natural do desabrochar, retraindo suas pétalas (sensualidade) por medo, insegurança, preguiça, baixa autoestima ou qualquer outro motivo, será uma flor sem viço, sem perfume, sem atrativos, mas se você se conscientizar que esta desabrochando e der força alimentando esta rosa, será uma flor deslumbrante, com pétalas de grande beleza e perfume inebriante. Uma rosa se prepara para desabrochar, da mesma forma que a mulher. Mulheres estão sempre desabrochando, independente da idade.E uma das maravilhas do Universo Feminino e que pode desabrochar quantas vezes se propuser a isso, ou seja se acha que que sua Rosa está sem viço pode alimenta-la ou até mesmo renascer em um novo botão.

Existem várias formas de alimentar essa rosa, mas o primordial e querer alimenta-la e para realmente querer alimenta-lá é preciso se apaixonar por ela. Pois é, antes de Fascinar para fora, é preciso Fascinar por dentro, assim como a rosa faz quando ainda esta em botão. Nesse processo a autoestima e fundamental e só se tem autoestima de verdade quando se aceita por inteiro, com defeitos e qualidades. tanto físicos, quanto emocionais e procura amenizar os defeitos com suas qualidades.

As mulheres que ainda não aprenderam isso vivem olhando seus defeitos por lente de aumento, afirmando pra si mesmas e para o Universo que são feias, inseguras ou sem atrativos. A mulher que esta em sintonia com seu despertar, olha de forma igual para sua Luz e Sombra e entende que ambas são necessárias . Somos o que afirmamos ser, obvio que se afirmamos que somos feias e sem atrativos assim seremos, mas se afirmarmos que somos lindas  e fascinantes, assim seremos. Parece difícil  mas é mais simples do que imagina.

Comece prestando atenção em como se refere a sí mesma quando esta com outras pessoas, se evidencia seus defeitos, se enaltece suas deficiências . Esse comportamentos  denuncia a falta de autoconfiança, e se o caso for este, é simples: aumente sua autoconfiança.

Uma das coisas que pode aumentar a autoconfiança de uma mulher é se sentir bela e o mundo do Fetiche lhe abre portas para isso. Neste Universo você pode vivenciar diferentes facetas de sua personalidade, desde poder ser mais ousada em roupas, maquiagem, etc. até experimentar uma postura diferente da que vive em seu cotidiano. TODAS  suas facetas podem ser apreciadas, porque o Universo do Fetiche  está livre de vários conceitos da sociedade. Você pode estar linda fora dos padrões sociais, e isso lhe permite acesso a essência de sua autoconfiança, porque percebe que pode moldar sua própria beleza, segundo seus critérios e fantasias.

Quanto se veste, se arruma interna e externamente para viver um momento fetichista, seja ele uma festa, reunião ou encontro a dois, já começa o ritual de embelezamento que aumenta esta autoestima. Perceba este momento como um momento ritualístico de verdade, porque é neste momento que você começa a trazer para a realidade o que projetou em seus desejos, é a construção da personagem que é parte de você. Você está criando um ser, está dando a Luz a si mesma. Procure reservar mais tempo para este momento. Observe cada etapa, cada pequena sensação.  A escolha de roupas, maquiagem perfume , calçado, etc. são ferramentas  que você tem para te ajudar a moldar esta faceta e enquanto escolhe,  vai impingindo sua energia, seus pensamentos no que esta fazendo, por isso é importante fazer essa etapa com calma, sua escolhas para embelezar o exterior irá refletir como deseja estar no interior.

Antes de começar a transformação, pare em frente o espelho, feche os olhos, respire fundo limpando sua mente de todo preconceito que a sociedade impõe, limpando sua mente de seus afazeres cotidianos. Este é seu momento, seu renascimento, seu desabrochar. Abra os olhos, se observe atentamente, veja sua fisionomia,seu corpo, seu cabelo, seus atributos e seus defeitos, visualize o que quer mudar ou exaltar. Quando se olha com a mente limpa de preconceitos e preocupações consegue perceber melhor a si mesma, seus desejos e aflições. Aproveite esta oportunidade para adquirir Poder através do fascínio de transformar a si mesma.

Seja esta transformação solitária ou com ajuda de outra pessoa, o ritual se faz presente em cada pequeno instante. Com consciência disso, entregue-se totalmente a este momento e perceberá que linda rosa você é, ou pode ser, se realmente quiser.

DSC08957 (Large) (2)

3 comentários em “Mulher Fetichista – o Poder do Fascínio está em suas mãos.

  1. Republicou isso em Frágil Reinoe comentado:
    Post lindo.

  2. […] Mulher Fetichista: o fascínio em suas mãos! […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: