Deixe um comentário

Relato 1 – Candidato a servo doméstico Mineirinho

Mineirinho (assim será conhecido até que faça por merecer a coleira definitiva e um nome) foi o primeiro a ser selecionado. Aqui ele narra sua experiência.

IMG_20160513_234622522

Este relato tem como objetivo narrar minha primeira experiencia no mundo BDSM.

Tudo começou por volta do dia 10/05/16 quando vasculhava a internet em busca de assuntos relacionados ao tema BSM, quando li no mecanismo de busca rainhani.com  me interessei e entrei na pagina, foi ai que minha viagem começou… no site a rainha havia anunciado a busca e seleção por escravos domésticos. logo de cara peguei o telefone e entrei em contato com ela que em poucos minutos me respondeu com a seguinte pergunta:” você é de fora de sp (ddd:35) acha que pode vir me servir pelo menos duas vezes por mês?”, eu respondi que sim e logo em seguida ela me mandou um questionário avaliativo com algumas perguntas bem objetivas. Apos responder o questionário de forma sincera e objetiva , tornamos a nos falar e ela disse que havia gostado das minhas respostas, e que iriamos nos falar mais no outro dia. fiquei muito excitado com a ideia de ter conseguido dar uma boa impressão logo de inicio, mas isso ainda era só o começo, o melhor estava ainda por vir.

No outro dia conforme combinado começamos um bate papo pelo WhatsApp, e começamos a nos conhecer melhor, foi quando a Rainha perguntou quando poderíamos nos ver pessoalmente e eu respondi que o dia que ela quisesse, e ela me intimou…”pode vir amanha?” sexta feira 13, “vai ter uma festa e podemos ir”. eu aceitei na hora. Ao sair do serviço fui na casa de um colega pedir para me substituir no dia seguinte. Comprei as passagens para SP, peguei o endereço e todas as informações para chegar ate ela e la fui eu com a cara e a coragem. Com as informações foi super fácil encontrar, cheguei la por volta das 16:00h, e fui recebido com um lindo sorriso e um abraço caloroso. meu coração foi a mil e ela percebeu minha alegria de estar la. logo fui convidado a entrar e em seguida fomos direto ao escritório onde conheci sua serva crossdresser Bruna Ishtar, lindíssima!

Conversamos um pouco e em seguida fui levado ao quarto onde pude ver sua coleção de “brinquedinhos”, meu coração e minha cabeça ferviam mas eu tentava não demonstrar. Ela pediu para que eu tirasse a camisa e me colocou uma mascara para testar minha resistência pois eu a usaria a noite toda na festa. apos colocar a mascara fui para cozinha e ela me deu a tarefa de lavar a louça e limpar a e organizar a cozinha e o banheiro dos gatos, sem falar que tive a oportunidade de aprender a tirar cera das roupas , instrução dada pessoalmente pela Rainha.

Apos cumprir as tarefas fui ao quarto onde ela estava com suas protegidas se preparando e escolhendo as roupas da festa. Na realidade acho que a festa começou ali mesmo.

IMG-20160513-WA0048

Apos todos os preparativos saímos para o Projeto Luxúria, local da festa.

IMG_20160513_234958186

Antes fui avisado pela Rainha que la eu veria coisas incríveis, de fato vi mesmo. Ja la com minha mascara e com uma coleira de experiencia fui puxado pela minha linda Rainha por entre as pessoas, vi de tudo, minha cabeça ia a mil! Quando minha Rainha tomou o centro do salão e com suas protegidas deu um verdadeiro show! Chamando a atenção de todos com sua técnica e performance impecáveis! Aquilo acho que foi o ápice do noite pra mim, fiquei estático em um canto praticamente de boca aberta somente admirando tudo que ela fazia de forma tao natural. Apos esse espetáculo incrível, ela pegou minha coleira e me levou para passear , ela parou algumas vezes e conversou com algumas pessoas foi em um desses momento que chegou a minha vez de fazer parte do show , ela estava discutindo sobre tipos de chicote com um Dom quando resolveu testar um deles em mim!  Mandou que eu tirasse a camisa e virasse de costas, minha excitação era total quando senti a primeira chicotada queimar minhas costas, foi um tesão, mas procurei ser forte e não demonstrar fraqueza , eu queria impressionar minha Rainha, ela não iria querer um escravo chorão que não aguenta nada. Ai veio a segunda , terceira  chicotada e muitas outras e eu aguentava firme , ate que ela trocou de chicote, ai logo na segunda ou terceira eu ja sinalizei que aquele eu não estava aguentando, ela parou, mas acredito que ja era o suficiente para aquele momento. Saímos dali e andamos mais um pouco, quando nos deparamos com o mesmo Dom que mencionei antes realizando uma performance com chicote  e sua linda sub, que logo convidou minha rainha para uma participação. Ela humildemente aceitou e deu um show a parte enquanto eu observava de joelhos petrificado.

Apos fomos a uma outra área do clube onde tive a oportunidade de sentir de novo o poder  de minha Rainha! La ela me colocou de costas no X,  abaixou minhas calças me deixando só de cueca e me açoitou a vontade com o chicote, que queimava e ao mesmo tempo dava uma sensação nunca dantes sentida, e eu resistindo tentando ser forte.

20160514_04310720160514_043118

Quando der repente o chicote parou e eu senti suas unhas correrem por minhas costas,

20160514_043032

ainda firme resisti, quando senti então seus dentes me mordendo ai a dor e o prazer tomaram conta de vez, e eu não consegui segurar e rugia como um louco enquanto ela me quebrava com as deliciosas mordidas. apos esse momento inesquecível ficamos mais um tempo no clube, e tive a oportunidade de massagear os lindos pés de minha Rainha enquanto esperávamos as suas protegidas para irmos embora. Foi quando minha Rainha disse que eu havia passado da segunda fase dos testes direto para quarta, fiquei muito contente de ter conseguido esse feito. Ela conversou comigo por um tempo, me perguntou o que eu havia achado e eu revelei ter tido um desejo também em dominar, e a minha Rainha com toda sua classe me disse que esse sentimento era normal e perfeitamente possível ,mas que eu deveria ir devagar pois ser um Dom exige muita responsabilidade e que eu deveria dar um passo de cada vez. Finda a noite ela mandou que me ajoelha-se e retirou minha coleira dizendo a seguinte frase:’Você vai sentir muita falta dessa coleira” . De fato sinto mesmo. Na saída do clube gentilmente me ofereceu carona ate o metro mais próximo, local onde segui acompanhado de uma de suas protegidas e que me ajudou muito com dicas preciosas de quem ja esta acostumada a servir, nos despedimos da Rainha e essa gentil moça me mostrou o caminho que deveria seguir ate a rodoviária. Nos despedimos e fui embora para minha terra, longe de minha Rainha, mas meu coração ficou e mal vejo a hora de retornar.

Gostaria de aproveitar esse relato para dizer que a Rainha Nefer é diferente de tudo que eu imaginava, e afirmo que ela não domina através da força mas através da conquista e da confiança, da moral  que ela estabelece com seus subs e protegidos. Isso somente uma Rainha com o feeling dela consegue.

Rainha A senhora não é só uma Rainha é também uma mulher e um ser humano incrível, cheia de alegria , com um sorriso sempre aberto em seu rosto, que gosta do que faz e faz bem! Apaixonada pela vida, uma pessoa  de espirito bondoso e acolhedor, inteligente e determinada. Forte! Admirada por muitos, e exemplo de vida! Muito obrigado minha Querida Rainha Nefer, saudades. Daquele que sempre sera seu, mineirinho! Beijos!

Para ver o video com a cena do Mineirinho recebendo chicotadas, unhadas e mordidas.   CLIQUE AQUI

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: