14 Comentários

Práticas

 

Aula básica de Dominação e praticas BDSM

Antes da aula prática, uma gostosa e informal conversa, onde de forma bem simples passo os conceitos básicos de BDSM.
Cada aula é personalizada de acordo com as praticas que pupilo (a) tem interesse em aprender.
Se não tiver um(a) modelo para praticar durante a aula, posso disponibilizar, desde que a aula seja agendada com antecedencia.
.

Sessão Dominatrix

Antes da sessão em si, há uma conversar por cerca de dez minutos, traçando assim o perfil daqueles que se dispõe a sessão. Neste momento é permitido que fale de suas fantasias e desejos.

A sessão de fato só começa quando mando que troque de roupa.
Cada submisso é tratado de acordo com seu grau de resistência e aptidão.

Apesar de conhecer muitas praticas, procuro selecionar as que usarei de acordo com o perfil do submisso e meus desejos no momento, o que significa que uma sessão pode ser:

  • Leve – Utilizando apenas praticas que causam pouco ou nenhuma espécie de dor ou desconforto.
  • Moderada – Utilizando algumas praticas de forma mais intensa, vou testando os limites do(a) servo(a) até onde eu julgar adequado.
  • Hard – Utilizando praticas em caráter mais pesado, só não são admitidos scat (chuva marrom), marcas permanentes e praticas que envolvam sangue. Neste tipo de sessão elevo o nível de resistência ao Max imo, procurando ultrapassar os limites do servo, sempre dentro das regras SSC- (São, Seguro e Consensual).

Sessão S/O (Feminização)

Esta sessão e direcionada a Crossdresser e Sissy Maid.
Tenho todos os artigos necessarios, desde roupas e maquiagem a brinquedinhos que podem vir a serem usados durante a sessão.
Existem duas maneiras de direcionar este tipo de sessão:

1- Como instrumento para satisfazer o desejo de ser mulher em toda a sua grandiosidade.
Neste caso sou mais uma amiga do que Dominatrix, deixando que a Crossdresser possa se expressar de maneira livre, deixando que escolha as coisas que deseja aprender, de maquiagem e roupas a praticas BDSM.
Neste aspecto a Crossdresser tem total autonomia, não existe D/S (relação Dominação/submissão) e ajo como S/O.

2- Como instrumento de fetiche e controle.
Neste caso há D/s e recebe a coleira (apenas pelo período da sessão) logo depois de uma conversa. Varias praticas BDSM são trabalhadas em conjunto neste tipo de sessão.
O desejo de ser feminino fica submetido a mim, sua postura e maneira de servir serão regidos por mim e há uma postura bem mais rígida de minha parte.

Podolatria

Gosto de trocar varias vezes de calçados durante a sessão, cada calçado com sua postura… gosto de brincar com as várias “personalidades” que se pode imputar ao pé tendo o calçado como inspiração.
Cada calçado é uma jóia.

O pé pode usar muitas joias, de diferentes cores e formatos, porem, mais importante do que saber entrar na fantasia que a infinidade de estilos de calçados pode trazer é saber SER um pé descalço.

Saber utilizar toda a sensualidade, delicadeza e ao mesmo tempo força e dominio que fazem do pé uma fonte de sedução.

Gosto bastante receber presentes para meus pezinhos, calço 36.

Fazer sexo com a Rainha Nefertiti Ishtar:

Esta opção que não existe e não é negociável.

14 comentários em “Práticas

  1. Conlicença para me apresenta,sou Danilo tenho 20 anos e topo pagar 300$reais pela seçao de podolatria,pago taxi para que venha ate onde moro.Sou de jaguariuna-sp meu contato é danilo_x_araujo2011@hotmail.com ….

  2. Olá . Primeiramente queria dizer q adorei seu blog e suas práticas . Sou uma cdzinha iniciante e queria agendar uma sessão de inversão com um pouco de dominação . A história da novinha e muito excitante . Queria ser transformada e preparada , plugada , etc . Gostaria mto se no final da sessão tivesse uma penetração masculina , isso eh possível ? Bj kaca

    • Penetração de outro homem ou através de consolo? Penetração por consolo meu com cinta, sim, é possivel. Me escreva em rainhanefer@gmail.com para vermos detalhes. Antes veja a sessão, “Agendar Sessão´´ .Obrigada. Beijos.

  3. Olá Rainha Nefertiti!

    A Senhora faz facesitting? A Senhora tem prática? Obrigado pela atenção.

  4. Obrigado Rainha Nefertiti. eu entrarei em contacto sim.

  5. meu nome e alexandre tenho 39 anos e desde pequeno pratico o self bondage eu me depilo adoro ficar nu com os pes amarrados e maos amarradas as costas adoro me chicotar sou um prisioneiro bdsm sempre pratiquei o self bondage e self spanking mas agora quero esperimentar ser amarrado nu de pes e maos e ser chicoteado por uma rainha experiente por favor entre em contato por e-mail alegerreiro_1985@yahoo.com.br

  6. Boa Noite! Sou o Luiz, Moro no sul de Minas ( P.A.) gostei de sua postura, de suas opções, nunca tive prática nenhuma de bondage e fetiche, mas gostaria de me descobrir, porém eu sou meio tímido ou vergonhoso e sou cheio de MEDO, sou mais para ser submisso,servo. Mas adorei seu blog

    • Seja bem vindo ao meu blog. Se tiver interesse em viver a experiência, basta seguir o link agendar sessão. Adoro os iniciantes e os mais tímidos e adoro quem possa servir como servo. Beijos.

  7. Oi.. Sempre me transformo sozinho, mas gostaria de fazer isso com ajuda de alguém mais experiente, principalmente na penetração com consolo. Amei seu blog.

  8. Parabéns pelo siti muito bem organizado otimos vidios mostrando todo sUA grandeza como RAINHA a SENHORA é simplesmente completa no mundo do bdsm gostei de todos seu vidios do siti parabéns RAINHA NEFERTITI ISHTAR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: