4 Comentários

Sobre mim

Nefertiti Ishtar

Sou carioca, 39 anos, morando em São Paulo há cerca de 9 anos.
Meu interesse em praticas fetichistas surgiu antes mesmo de eu saber o que eram práticas fetichistas. brincava de varias coisas, que só muitos anos depois descobri terem nome e vários adeptos. Seria impossivel precisar cronologicamente minha experiência como Dominatrix, pois eu já era uma, mesmo antes de saber o significado da palavra.

Desde minha chegada a São Paulo venho aprimorando minhas habilidades, não só com muita prática, mas também com estudo teorico, o que me possibilitou desenvolver uma metodologia própria de ação no Fetiche e BDSM, sempre agindo dentro so SSC- São, Seguro e Consensual.

Tenho muitas “faces”, sou uma camaleoa, gosto de brincar com cores, posturas e estilos. Sou o que quero ser quando desejo ser.

Rompi barreiras e preconceitos, tomei posse de mim mesma, tenho me moldado a cada dia. Abri minhas asas de Fênix e viajo entre mundos…

Para aqueles que sabem reconhecer e apreciar o majestoso, raro, delicado, porém extremamente forte voo… dou minhas boas vindas e meus parabéns, encontrarão aqui o que buscavam há muito tempo.

Aqueles que ainda não conhecem a força e o poder de uma mulher consciente de si, dou as boas vindas e convido a conhecer um pouco mais, não só sobre mim, mas principalmente a respeito de você mesmo(a)…

Sou uma Dominatrix versada nas mais diferentes artes do Fetiche e da Sensualidade.
Através de anos estudando e praticando diferentes formas de obter e proporcionar prazer muito além do simples sexo convencional, sou convicta de que se pode alcançar os mais diferentes níveis de prazer, autoestima, autoconhecimento, qualidade de vida e muitas vezes curas emocionais através da compreensão, aceitação e realização de seus fetiches.

Sou uma mulher feliz, bem resolvida, de bem com a vida e alto-astral.
Faço o que quero, respeitando as leis do Universo, por isso sou livre.

Deusa Babilônica Ishtar

Isthar é a personificação da força da natureza que tanto dá quanto tira a vida. É a Deusa da fertilidade que doa o poder de reprodução e crescimento aos campos e para todos os animais, inclusive para nós seres humanos.
Ela é a Deusa na sociedade e na família, mas também faz suas próprias leis, quando considera mais apropriado.
Ishtar representa a versão liberada do poder feminino de gerar vida não a partir do útero, mas a partir do domínio do espírito, das idéias e atos.
Durante as noites de lua cheia, alegres celebrações aconteciam em seus templos. Nestes ritos as sacerdotisas recebiam amantes para expressar a sexualidade como um dom sagrado de Ishtar. Estes ritos permitiam aos humanos que comungassem com a Deusa.

Rainha Egípcia Nefertiti

Rainha Nefertiti do Egito, conhecida não só por sua beleza, mas também por sua inteligência e poder de comando.

O seu nome significa “a mais Bela chegou” ou “A Bela que vem de longe”
Relacionando Rainha e Deusa a mim
Sou uma mistura das duas: Nefertiti e Ishtar… Rainha e Deusa.
Como Rainha sou soberana em meus desejos e tenho total Domínio sobre os que a Mim se submetem.
Como Nefertiti, a Rainha do Egito, mantenho pulso firme com meus escravos, direcionando-os a me servir da maneira mais apropriada a cada ocasião.
Mas assim como a Rainha do Egito, sou inteligente e diplomática, por isso sei que nem todos os que vem a mim são escravos.
Alguns vem em busca de uma algo que nem sabem ao certo definir, so sabem que querem algo diferente… um fetiche, um desejo…
e estes são tratados de acordo com sua personalidade e seus limites.
Como Deusa sou o elo entre comum e o extraordinário, o profano e o Divino… a ligação entre a fantasia e a realidade, transitando em ambos os mundos com a mesma leveza e segurança.

4 comentários em “Sobre mim

  1. Excelente o seu blog. Muito bom nível visual e de linguagem. Sou um escravo que tem interesse preferencial pela servidão doméstica. Sou discreto, tranquilo e procuro rainha para serviços domésticos, em que o prazer está em obedecer e servir. Caso tenha interesse, meu e-mail e o renato.cerqueira63@gmail.com.

  2. Seu conhecimento e sua natureza dominadora já traduz sensualidade, força e poder . Sou casada, marido não sabe das minhas fantasias e fetiches em ser dominada e me transformar serva, escrava obediente. Desde novinha, minha mãe trabalhava e me deixava o dia inteiro com uma amiga sua e comadre. Ela me tratava com muito rigor e eu obedecia docilmente e confesso que sentia prazer., todavia nada entendia. Hoje entendo que nascemos com naturezas distintas. Você, Rainha, com essa força dominadora e eu com o desejo de submissão.
    Esta sendo ótimo me descobrir neste site,
    Beijos

    • Fico muito feliz que esteja se reconhecendo e se descobrindo através das experiências que compartilho em meu blog. Seja sempre bem vinda!

  3. Fascinante!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: